
Tinha saudades de jogar um jogo de Bowling e nem a Wii me poderia matar esse bicho. Não é que seja grande jogadora não é isso, mas gosto de ir melhorando a cada jogada, gosto do factor concentração para além da técnica.
Aproveitando o fim de semana em Portugal, fomos ao Playbowling em Cascais. A dois acaba por ser mais rápido mas também podemos jogar mais jogos o que nos sai um pouco mais caro mas enfim, aproveitamos na mesma. O espaço tem 12 pistas e uma sala de jogos, assim como mesas de bilhar.