
Eu gosto de gomas, "gominolas", "chuches" tudo o que seja doce e neste caso, bastante calórico e cheio de corantes!
Já aqui tinha falado de uma loja de gomas e chocolates que está na Fuencarral, hoje entrei numa que já tinha visto várias vezes mas que consegui sempre resistir. Fica junto á Plaza Mayor na Calle Toledo.