
Hoje conhecemos...Tomar.
O nosso dia começa no restaurante "A Lúria", fica em São Pedro de Tomar e é bastante conhecido. Tiro tantas fotografias e foi uma falha grave da minha parte não ter tirado ao interior do restaurante mas sobretudo á comida.
De entradas pedimos um queijo gratinado e um prato de enchidos, desde já recomendo ambos, mas o primeiro é a meu ver obrigatório, estava uma delicia.
Depois de pratos principais comemos cabrito e polvo com milhas, ambos muito bons também, já não houve foi muito espaço para sobremesa. O preço é bastante acessível por isso ficámos muito satisfeitos e recomendamos sem dúvida.