
Hoje conhecemos...bom, ás vezes o título deste blog prega umas quantas partidas.
Estivémos hoje a passear pela Velasquez em Madrid e a verdade é que não foi hoje que a conhecemos, já cá estivémos várias vezes antes, mesmo quando não vivíamos na cidade.
Isto para dizer que a é indispensável conhecê-la, tal como muitos visitam o Sol ou Plaza Mayor. Para conhecer um outro lado de Madrid, o mais "pijo" (betinho) talvez, mas eu nem sei explicar bem a ligação que tenho a esta rua, parece que dela me guio para tantas outras igualmente interessantes como a Ayala, a Nuñez Balboa, a Jose Ortega y Gasset ou a Juan Bravo.





