
As "piazzas" são normalmente uma das grandes atracções de Itália e Verona pode ser uma boa embaixadora com algumas das mais bonitas que já vi, a dei Signori foi uma das que mais gostei. Não sei se pela diversidade de "palazzos" que lhe dão a forma ou se pelo o mercado que estava ao centro relembrando a função destes espaços.
O mercado era de produtos típicos da região expostos em agradáveis barraquinhas e a tentação levou-nos a comprar uns troços de "Foccace". Mas por ali sentia-se o cheiro dos queijinhos e enchidos, havia vinho, doces entre outras iguarias dignas de abrir a carteira e perder a cabeça.





