
Com a generosidade do Pai Natal que me ofereceu uma máquina fotográfica, decidimos fazer a sua "rodagem" com um passeio por Belém.
Vivo a 10 minutos de Belém e nunca tinha subido ao Padrão dos Descobrimentos, a vista é magnifica, fotografar Belém, Lisboa e o Tejo dali faz-nos sentir privilegiados. Uma das vistas mais famosas e igualmente magnifica é a da gigante roda dos ventos, cujo formato quando estamos a pisá-la nem reconhecemos, mas vista de cima é sem dúvida outra perspectiva.