Na nossa busca para encontrar um indiano de confiança aonde podemos de vez em quando matar saudades de um bom caril ou Tikka Massala, fomos a Lavapiés. Este bairro multicultural, com gente de todos os continentes, sendo que os que vemos mais na rua são orientais, indianos e africanos.
Abundam restaurantes indianos, assim sendo fomos ver se encontrávamos algum bom. Eu levava indicações para o Baisakhi Indian, isto depois de tentar marcar mesa em uns mais chiques como Annapurna (que fecha o Sábado) e o Tandoori Station (que vou viver muito bem sem o conhecer), decidimos ir ao mais bairrista e de cozinha caseira.
Ao procurar o que tínhamos em mente, encontramos este o Mister India. Tinha boa aspecto, alguns clientes lá dentro (poucos porém mas estavam todos vazios) e entrámos á descoberta.
Assim que entramos, o marido fica encantado com a televisão a passar videos músicais da India, uma espécie de MTV em que claramente se vê as influências ocidentais na cultura indiana, para além disso se tem Cobra já é bom. E existirá algum que não a tenha?
Quanto a comida, não é o melhor indiano que alguma vez fomos (o melhor para nós é em Cascais) mas também não desiludia muito, para matar o "bicho" funcionou muito bem. O atendimento era rápido e com simpatia q.b., também não tinha muita gente mas depois de sairmos passámos por outros que nem um cliente tinham.
Comemos o papari que trouxe para a mesa, um "garlic nan", o marido pediu um caril de gambas que disse que estava bom excepto as gambas não eram de grande qualidade, eu pedi o "chicken tikka masala" que estava bom, no entanto já comi melhor.
Comida caseira para dois por 40€ no centro de Madrid...pareceu-nos bem, mas vamos ter que experimentar o outro recomendado para realmente decidir qual o indiano da nossa lista habitual.
Our Guide of:
Sem comentários:
Enviar um comentário