Á terceira foi de vez!!!
Tentámos comer neste restaurante duas vezes, a primeira deslocámo-nos lá para que nos dissessem que tínhamos que esperar meia-hora, quando temos uma criança pequena, o esperar não é um conceito que entendam muito bem. Desistimos. Há segunda tentativa, telefonei para reservar mesa, lá se iam baralhando com as horas e pediam-me que chegasse á uma hora impossível (demoro uns 25 minutos a chegar ao restaurante e o empregado queria que eu lá estivesse em 5 minutos), para ainda para mais ter que comer em 40 minutos porque a seguir tinham outra reserva. Desisti. Mas de tal maneira que parecia que seria para sempre...
Entrando no restaurante percebemos o porquê, a sala é minima tem poucas mesas e por isso é muito complicado ter mesa. É dos poucos indianos fora da zona de Lavapiés e verdade seja dita, tem uma decoração mais moderna, acolhedora, longe daquele esteriótipo do que um restaurante indiano deve ser. Presumo, que será a sua versão mais cosmopolita.
É na ementa que demonstra ser um indiano muito parecido a todos os outros, há o Caril, o Tikka Masala, o Vindaloo, o pão Naan, etc.. Diz o especialista no assunto (o marido) que a comida estava muito boa, sendo que ele comeu o Vindaloo e eu o Tikka Masala.
Honestamente, o melhor Tikka Masala que já comi foi no Mayura em Cascais. Creio que o que comi hoje será a sua versão mais fiel aos que se fazem na India, mas o outro tem mais nata e eu gosto mais.
Outro atestado de qualidade é ver indianos a comer no restaurante. Por último veio a sobremesa, o gelado de pistachio e uma surpresa, o café era Delta.
O saldo final: 54€ para duas pessoas, o que para os preços de restaurantes de Madrid não está nada mau. Continua a nossa aventura de tentar encontrar o melhor restaurante indiano da cidade.
Our guides of:
Sem comentários:
Enviar um comentário