O nosso passeio pela zona da Conde Duque terminou aqui, no restaurante asiático O Rei dos Tallarines. Era um dos recomendados do guia de esmadrid.com mas já tinha visto outras recomendações.
Entramos e a decoração não é a típica asiática, na realidade não me pareceu um espaço muito acolhedor, que nem os empregados compensaram, faltou certo calor a receber as pessoas.
Com várias mesas disponíveis sentam-nos na mesa ao lado de um casal, olho á volta e vejo mais espaço, sentamo-nos sem reclamar, a cara do senhor que nos sentou era suficiente para perceber que não o conseguiríamos convencer de outra solução. Teve uma vantagem porém, conseguíamos ver a zona de preparação dos Tallarines que são frescos daí o reconhecimento. Pedimos para tirar uma foto, que nos foi negada pelo tal empregado menos simpático (que surpresa!!).
Há coisas que não entendo, poderia ter muito mais dinâmica se aproveitassem um pouco mais o facto de que a massa que cozinham é fresca e o processo da sua produção é algo que não estamos acostumados a ver, porque é que não deixam tirar uma foto? Ainda que sem flash, ajudaria a divulgar o espaço e nos tempos que correm todos precisam de mais clientes.
De entrada pedimos os Rolos de Primavera (os crepes) que não são nenhuma especialidade e creio que o molho de soja por ter um sabor estranho também não ajudava.
Confesso não ser fã de tallarines e pedi um Pato á Pequim, o marido sim pediu Tallarines de marisco. Enalteceu a qualidade dos Tallarines em si mas não dos ingredientes que o acompanhavam. O meu pato estava bom e com uma quantidade bastante razoável.
No final pagámos 39€ (sem sobremesas), uma fatura mais pesada do que habitual para um asiático mas falamos de um restaurante que tem os seus pontos diferenciadores e no final pareceu-nos um preço justo.
Website: http://www.reydetallarines.com/
Morada: Calle San Bernardino 2
Metro: Plaza de España ou Noviciado
Our guide of:
Sem comentários:
Enviar um comentário